Hoenn, 1000.
Era um dia chuvoso no território montanhoso, raios chegavam a ir muito perto do solo, assim um homem encapuzado com um grande chapéu corre segurando um baú nas montanhas, o homem se revela ágil, assim dando grandes saltos em plena corrida, do nada, uma grande Bola de Fogo surge a caminho do homem encapuzado realizando ali uma grande explosão.
???: Achou que podia correr, Guardião!? - Diria uma voz meio distorcida.
Guardião: O Que você quer?!
???: Eu quero o que você porta! Esse baú... Não somos tolos guardião, sabemos que ai dentro, você guarda os dados das armas sagradas! As Armas Pokémon!
O Homem encapuzado vai contra o guardião que defende seus socos com a mesma velocidade, assim o Homem toma distância se pondo em uma estranha posição.
???: Irrite-se, Gyarados! - O Homem coloca suas mãos afrente, e toda a chuva que cai ao chão se reúne em torno dele, assim a água se forma nas mãos do homem em forma de uma espada com várias escamas e nadadeiras entalhadas em si, com alguns detalhes amarelados e azuis.
Guardião: Droga... Então você é um portador de arma... Você é um dos ladrões! Você e sua trupe roubaram algumas das armas sagradas!.
???: He, he, he... Não tínhamos o intuito de nos aproveitar das mesmas, sabe, temos um propósito... E Aliás, Guardião da Aura! Um dos meus propósitos é Elimina-lo e pegar as Armas Sagradas!
O Homem salta, junto ao grande Salto, ele coloca sua espada para atrás de sua guarda, assim ao guiá-la em direção do Guardião, um grande turbilhão de água ia contra ele.
???: Turbilhão! - O Homem corta ao vácuo, assim o turbilhão vai com toda a sua força contra o guardião.
Guardião: Droga... - Ele joga o baú no chão, assim arrumando duas luvas em suas mãos. - Lute, Lucario! - Uma aura avermelhada entorna o guardião, assim sua massa corporal tem um considerável aumento. O Turbilhão chegava perto do mesmo que apenas soca o grande golpe ccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc
Nenhum comentário:
Postar um comentário